Håkon “hallzerk” Fjærli falou com a HLTV depois da estreia ao serviço da Complexity. Com uma vitória sobre a NAVI, a jornada do AWPer na organização americana não podia ter começado da melhor maneira.

Depois de dois anos com o emblema da Dignitas, hallzerk chegou à COL para substituir Paytyn “junior” Johnson. O norueguês afirmou que o fim da equipa ao lado de Patrik “f0rest” Lindberg não foi uma surpresa, ainda assim, admite que foi um momento difícil. “Nós não correspondemos ao nível que queríamos e podíamos, então não foi uma surpresa, mas é claro que dói (…) estou triste porque acabou, mas estou também feliz porque tenho agora uma oportunidade na Complexity”, revelou o sniper.

Contratado no final do mês de julho, o jogador tinha mais propostas em cima da mesa, mas não existiram dúvidas por qual optar. “Eles [Complexity] são uma grande equipa e organização, são convidados para bons torneios e aqui é onde eu quero jogar. Era aqui que eu queria estar”.

A vitória sobre a NAVI, no arranque do Grupo B da BLAST Premier Fall Groups, deu um boost de confiança a hallzerk: “Eu acho que ganhamos contra a melhor equipa da atualidade, então eu estou muito confiante que podemos ganhar este grupo”.

Podes ler toda a entrevista na íntegra aqui.