Fotografia: João Ferreira/PGL

A EYEBALLERS recorreu às suas redes sociais, durante a manhã de sexta-feira, 18 de agosto, para anunciar a contratação de Ludvig “HEAP” Alonso, que se junta à equipa de Counter-Strike: Global Offensive sueca de forma permanente.

HEAP assinou contrato com a EYEBALLERS, depois de ter dado stand-in pela organização sueca nos últimos dias. O atleta de 23 anos conta com passagens por Begrip e Dignitas. Na EYEBALLERS, HEAP irá reencontrar o seu antigo companheiro de equipa da Begrip, Anton “⁠Sapec⁠” Palmgren.

O rifler sueco chega a esta equipa com a missão de colmatar o lugar que pertencia a Robin “flusha” Rönnquist. Recorde-se que o sueco de 30 anos, que durante muito tempo jogou ao mais alto nível competitivo, decidiu colocar um ponto final na sua carreira como jogador profissional de CS:GO.

Com esta adição, o elenco de CS.GO da EYEBALLERS passa a contar com:

Jesper “⁠JW⁠” Wecksell
Anton “⁠Sapec⁠” Palmgren
Peppe “⁠Peppzor⁠” Borak
Casper “⁠SHiNE⁠” Wennerberg
Ludvig “⁠HEAP⁠” Alonso

Fredrik “⁠slap⁠” Junbrant (Treinador)

A estreia de HEAP como jogador permamente da EYEBALLERS deverá acontecer na próxima terça-feira, 22 de agosto, com o elenco sueco a defrontar a OG, na primeira ronda de jogos dos playoffs do Pinnacle Cup V.