Fotografia: Twitter/ Team Heretics

A Heretics, organização de esports espanhola, anunciou no passado sábado o seu novo lineup de League of Legends, que conta com o famoso jungler Marcin “Jankos” Jankowski, que já tinha sido apontado à equipa.

A equipa recorreu às suas redes sociais para apresentar o lineup que irá representar a Heretics na próxima temporada na LEC. A equipa aparece de cara lavada, tendo visto chegar quatro jogadores para atacar a próxima temporada.

Do lineup passado sobram apenas o AD Carry Jakob “Jackspektra” Gullvag e também Jorge “Werlyb” Casanovas, top laner que se encontra atualmente como substituto, devido à chegada de Shunsuke “Evi” Murase para essa posição.

O novo lineup da Heretics:

  • Shunsuke “Evi” Murase
  • Marcin “Jankos” Jankowski
  • Lee “Ruby” Sol-min
  • Jakob “Jackspektra” Gullvag
  • Mertai “Mersa” Sari

A organização espanhola tem estado a quebrar a tendência que se notou na sua formação, que era apostar em jogadores da casa e, já desde a temporada passada, que tem olhado mais para o mercado estrangeiro.

De referir que o cenário competitivo de League of Legends se encontra em offseason e esta é uma altura em que surgirão a maior parte das transferências. Só em 2023 é que os fãs terão a oportunidade de ver este novo lineup da Heretics em ação.