Fotografia: João Ferreira/PGL

A Heroic recorreu às suas redes sociais para anunciar a renovação de contrato com um dos elementos da equipa de Counter-Strike: Global Offensive. Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck viu o seu contrato com a organização dinamarquesa ser extendido por mais dois anos.

sjuush ingressou na Heroic em fevereiro de 2021 e foi uma peça fundamental para os vários títulos conquistados, dos quais se destacam a Pinnacle Cup Championship e a BLAST Premier Fall Fall Finals.

Esta notícia de renovação surge no dia após a Heroic ter sido eliminada do último grande torneio do ano, a BLAST Premier World Final, no qual atuou com Kristian “⁠k0nfig⁠” Wienecke enquanto stand-in, uma vez que a organização decidiu dar algum descanso a Martin “⁠stavn⁠” Lund.

Apesar deste último torneio não ter sido tão bom quanto era expectável, o final de ano foi bastante positivo para a Heroic. O conjunto dinamarquês ficou no 2º lugar no IEM Rio Major e venceu a BLAST Premier Fall Final.

O lineup da Heroic conta com:

DK Jakob “⁠jabbi⁠” Nygaard – Contratado em junho de 2022
DK Casper “⁠cadiaN⁠” Møller – Renovou em outubro de 2022
DK Martin “⁠stavn⁠” Lund – Renovou em outubro de 2022
DK René “⁠TeSeS⁠” Madsen – Renovou em novembro de 2022
DK Rasmus “⁠sjuush⁠” Beck – Renovou em dezembro de 2022

Esta notícia de renovação faz com que a Heroic permaneça ligada a todos os jogadores de CS:GO para a próxima temporada, num projeto em que a organização parece querer continuar a apostar.