Fotografia: PGL

Após o último update que a Valve fez ao CS:GO, muito jogadores têm vindo a comentar o mesmo. Desta vez, foi HObbit que prestou declarações acerca do update, mais especificamente das alterações feitas à M4A1-S.

Num vídeo realizado para o canal de Youtube do CS GO CHILL, Abai “HObbit” Hasenov começou por dizer: “Parece-me que não há diferença. Não sei, não sinto diferença entre a antiga M4A1-S e a nova. Parecem meio iguais, talvez seja um pouco pior em distâncias mais longas, mas é só isso”.

“Aqueles que não conseguem disparar bem, devem jogar com a M4A1-S. Quando dominávamos a era online, todos jogavam com a M4A4, jogávamos em condições justas. Depois veio a M4A1-S e ficou mais difícil”, rematou o jogador da Cloud9.

No passado dia 18 de novembro, a Valve lançou um update para o CS:GO, onde a M4A1-S deixou de dar tanto dano a longa distância. Segundo os testes que a comunidade foi fazendo, antes era possível matar um adversário com quatro tiros no corpo, algo que já não acontece.

Após a atualização, são necessários cinco tiros no corpo do adversário, a longa distância, para este morrer. Estas contas são feitas com o adversário a usar colete e com a vida no máximo. Contudo, HObbit não parece achar que hajam assim tantas diferenças.