Esta segunda-feira, as equipas portuguesas entraram em ação na SC League, com HPC, Caretos e Facanitos CG a vencerem as suas partidas, matendo-se assim no topo das suas respetivas ligas.

A primeira das equipas a entrar em ação foi a HPC, que tinha vencido as últimas duas jornadas. Esta noite, a partida frente a DayHope não foi nada fácil, mas a equipa portuguesa aplicou-se e conseguiu sair por cima por 16-13. Após este triunfo, a HPC faz o pleno e mantém-se imbatível, no segundo lugar da SCL Public Division, logo atrás da Facanitos CG.

Quem ainda não conseguiu sorrir foi a Crocats, que voltou a sofrer uma derrota pesada. Depois de ter perdido por 16-1 no primeiro jogo, no dia de hoje, a equipa portuguesa perdeu por 16-2 frente à Aurora Young. O início não foi prometedor para a Crocats.

Mais tarde, foi a vez da Caretos entrar no servidor. Também sem saber o sabor da derrota até ao momento, a organização lusa teve uma primeira metade bastante equilibrada no Inferno. Na segunda metade, os portugueses meteram o pé no acelerador e fechar o jogo com uma vitória por 16-11, mantendo-se assim no topo da SCL Master Division, com três vitórias em três jogos.

A última equipa portuguesa a jogar esta segunda-feira foi a Facanitos CG, que amassou a Zhe Gamers, com um triunfo dominante por 16-3. Com este triunfo, a equipa portuguesa soma o terceiro jogo conquistado e ascende ao primeio posto da SCL Public Division.

Resutados das equipas portuguesas esta segunda-feira:

  • HPC 16-13 DayHope
  • Aurora Young 16-2 Crocats
  • IMPERISHABLE CLAN 11-16 Caretos
  • Facanitos CG 16-3 Zhe Gamers

Apesar da derrota da Crocats, no geral, as equipas portuguesas exibiram-se num nível bastante bom, com três delas a registar apenas vitórias até ao momento.