Quatro equipas portuguesas entraram esta quinta-feira, 12 de janeiro, no servidor para disputar a SCL Public Division, porém, apenas a HPC Evo conseguiu sair vitoriosa do seu jogo, com as restantes formações a sairem derrotadas.

A HPC Evo foi a primeira equipa portuguesa a entrar no servidor para defrontar os polacos da Zhe Gamers. A partida foi disputada em Inferno e a vitória sorriu ao elenco nacional, com o marcador a assinalar 16-09. Nota para as prestações individuais de Duarte11 e David “Pili” Miguel que conseguiram um K/D de 2.27 e 1.93, respetivamente.

Seguiu-se o duelo entre os portugueses da Turtle e os polacos da hakuna. A equipa portuguesa acabou por sair derrotada deste duelo, por 09-16. Este não foi o único duelo do dia dos polacos, que mais tarde viriam a derrotar os portugueses da Crocats, em Overpass, por 01-16.

A storM EVO também entrou no servidor no dia de ontem, para defrontar a manageYse1f. Inferno foi o mapa que acolheu o confronto bastante renhido entre estes dois elencos. As 30 rondas do tempo regulamentar não foram suficientes para encontrar vencedor e foi necessário recorrer a dois prolongamentos. A equipa húngara acabou por ser mais forte e conquistou a vitória por 22-20.