No terceiro jogo desta fase final da Master League Portugal, a Velox surpreendeu a GTZ, com uma vitória por 2-0 que elimina a equipa portuguesa da competição. Após a partida, o FRAGlíder conseguiu falar com Diogo “Icarus” Cruz, jogador que se exibiu a alto nível.

“Depois do jogo contra a FTW, sabíamos que tínhamos de entrar no jogo mais confiantes, fazer jogadas mais agressivas e meter respeito no adversário e foi isso que fizemos”, começou por dizer o jogador de Velox.

Acerca do que fez a maior diferença desde o primeiro para este jogo, o jovem de 20 anos respondeu o seguinte: “Nós entrámos bastante frios no primeiro jogo e a FTW também não é um adversário fácil. Portanto, não nos deixámos abalar muito com a derrota. Decidimos focar-nos neste jogo, fizemos uns bons vetos e correu tudo bem”.

A Velox conquistou então uma vitória preponderante para o seu futuro na competição, fazendo com que a GTZ seja a primeira eliminada. Na próxima fase, a equipa de Velox irá enfrentar o derrotado do último duelo deste sábado, dia 3 de dezembro, entre SAW e FTW.