Os jogadores da Heroic estão autorizados a saírem de isolamento, dois dias depois de um elemento da equipa dinamarquesa ter testado positivo para a COVID-19.
A organização dinamarquesa emitiu hoje um comunicado, a informar que o isolamento de todos os jogadores e staff chegou agora ao fim, após todos terem realizados novos testes com os resultados a serem negativos para todos os elementos.
Our players and staff in Cologne is now declared safe to exit quarantine!😍
Read more: pic.twitter.com/GGclddG1ra
— HEROIC (@heroicgg) July 9, 2021
As autoridades de saúde alemã autorizaram todos os elementos da Heroic a sair do isolamento. Segundo as informações reveladas pela organização dinamarquesa, este caso não se tratou de um falso positivo, mas sim de um elemento que esteve infetado no passado e voltou a acusar positivo, devido a vestígios que o vírus deixou.
A equipa irá passar assim a utilizar a sala de treino e irá passar novamente por todos os protocolos de segurança para poderem voltar a entrar no estúdio onde se encontra a decorrer o torneio.