Fotografia: João Ferreira/PGL

A Imperial, organização brasileira de esports, anunciou esta sexta-feira a saída de Fernando “fer” Alvarenga, jogador que fazia parte da equipa desde fevereiro de 2022.

Na publicação partilhada na sua conta de Twitter, a organização escreveu o seguinte: “Juntos eternizamos momentos, inspiramos milhares, superamo-nos e escrevemos lindos capítulos da nossa história. Obrigado pelos sorrisos, brincadeiras, conselhos, por toda dedicação…por tudo. Sentiremos a tua falta, fer”.

Com a saída de Fernando “fer” Alvarenga, abre-se uma vaga no lineup da Imperial. Ao que tudo indica essa vaga já esta reservada com o nome de Jhonatan “JOTA” Willian, atleta que se despediu também no dia de hoje da MIBR.

Possível lineup da Imperial para 2023:

 Gabriel “FalleN” Toledo
 Marcelo “chelo” Cespedes
 Ricardo “boltz” Prass
 Vinicius “VINI” Figueiredo
 Jhonatan “JOTA” Willian

 Lincoln “fnx” Lau (Treinador)

Ao que tudo indica, esta poderá ter sido a última aventura do jogador brasileiro como profissional de CS:GO, uma vez que o mesmo já expressou várias vezes a vontade de se reformar. Fer tem 31 anos e é considerado um dos melhores brasileiros de sempre da modalidade.

Neste momento ainda nada é oficial e aguarda-se para que o atelta se pronuncie acerca do seu futuro, mas o mais provável é que o brasileiro pendure o rato e o teclado.