Fotografia: João Ferreira/PGL

A Imperial não se estreou da melhor maneira no Brazy Party 2023. O elenco sul-americano que se encontra a atuar com Lucas “luxMeneghini no lugar de Marcelo “chelo” Cespedes saiu derrotado do encontro inaugural contra 9INE por 2-0.

Overpass foi o mapa que recebeu o primeiro confronto entre 9INE e Imperial, e foi escolhido pela equipa brasileira. Contudo, os sul-americanos foram surpreendidos por uma forte entrada da 9INE que fez o trabalho de casa e anulou a ofensiva da Imperial, terminando a primeira parte a vencer por 14-01.

A equipa comandada por Gabriel “FalleN” Toledo tentou responder na segunda parte, mas, os polacos conseguiram gerir o jogo e fechar o mesmo com uma vitória por 16-09.

Sem margem para erro, a Imperial entrou bem no Vertigo e chegou ao final das primeiras 15 rondas da partida na frente do marcador, 09-06. Apesar deste bom arranque, a verdade é que o elenco  brasileiro não foi capaz de manter este ímpeto e acabou por conseguir concretizar apenas duas rondas, e assim sendo, a 9INE venceu a partida por 16-11

Com esta vitória, 9INE irá defrontar a Cloud9 na winners match do Grupo D, enquanto a Imperial irá lutar pela permanência em prova contra a Sprout.