Marcelo “chelo” Cespedes está mais perto de assinar pela Imperial, noticiou a Dust2 Brasil esta sexta-feira.

Embora não seja oficial, não é novidade que chelo estará próximo desta aventura na Imperial. Segundo se sabe, o brasileiro entrará para o lugar de Lincoln “fnx” Lau no projeto conhecido como “Last Dance”.

“Já há um acordo e muito otimismo pelas partes envolvidas”, nota a publicação, que afirma que o valor ronda os 200 mil dólares (R$ 1 milhão). O preço do negócio tem que ver com o facto de o contrato de chelo com a MIBR terminar no final do ano.

chelo tinha vindo a ser uma das peças-chave da MIBR. Com essa equipa, chegou ao PGL Major Antwerp e venceu competições como CBCS Elite League ou a 40ª temporada de ESL Challenger League.

Esta não deve ser a única mudança na equipa brasileira. Recentemente, ficámos também a saber que Luis “peacemaker” Tadeu poderá estar perto da porta de saída.

Ao lado de chelo, a Imperial apresentar-se-á, à partida, da seguinte forma:

  Fernando “fer” Alvarenga
  Gabriel “FalleN” Toledo
  Marcelo “chelo” Cespedes
  Ricardo “boltz” Prass
  Vinicius “VINI” Figueiredo

  Lincoln “fnx” Lau (inativo)

Estas mudanças acontecem após tempos infrutíferos para a Imperial. De recordar, no entanto, os primeiros tempos do projeto foram promissores — afinal, os homens de Gabriel “FalleN” Toledo conseguiram chegar até ao Legends Stage no Major de Antuérpia.