A primeira mudança no Last Dance está a caminho, de acordo com a imprensa brasileira, e prende-se com a saída de Lincoln “fnx” Lau do projeto. A informação é avançada pela DRAFT5, que indica que a Imperial vai fazer mudanças para a segunda metade do ano.

Segundo a mesma fonte, a organização brasileira está já a trabalhar em arranjar um substituto para o veterano. A Imperial começou muito bem a temporada e conseguiu até uma prestação bem sucedida no PGL Major Antwerp 2022. Os resultados iniciais aumentaram a expectativa do público em torno dos brasileiros, que não conseguiram dar seguimento ao bom momento nas restantes provas que disputaram.

A confirmar-se o report, a Imperial fica com o seguinte lineup:

Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Ricardo “boltz” Prass
Vinicius “VINI” Figueiredo

Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)

Nesse sentido, a equipa terá chegado à conclusão que é necessário mudar. Ainda segundo a DRAFT5, a Imperial já sondou vários nomes, mas não há nenhum acordo fechado. Na lista de jogadores sob observação da organização estão nomes como Rodrigo “biguzera” Bittencourt, Jhonatan “JOTA” Willian, Marcelo “chelo” Cespedes ou Lucas “Lucaozy” Neves.

fnx, de 32 anos, embarcou na aventura do Last Dance em janeiro, depois de ter passado os últimos anos a competir no cenário brasileiro e longe dos palcos mais mediáticos do Mundo. No currículo, o jogador brasileiro conta com dois Majors ganhos — MLG Major Championship: Columbus 2016 e ESL One: Cologne 2016 — ao serviço de Luminosity Gaming e SK Gaming.

Lê também: