Fotografia: Stephanie Lindgren/DreamHack

A organização chinesa da Invictus anunciou a contratação de um lineup internacional. Depois de ter seguido caminhos distintos em relação à equipa chinesa que vestia as suas cores, a organização deu esta quinta-feira nota da contratação da nova equipa.

O lineup que vai vestir as cores da Invictus é composto por jogadores da Rússia, de Israel e ainda do Iraque. Dmitriy “facecrack” Alekseyev e Vadim “DavCost” Vasilyev serão os nomes mais conhecidos de uma equipa cujo core representava a JiJieHao International, conjunto que esteve no IEM Road to Rio 2022 asiático, mas falhou o acesso ao IEM Rio Major 2022 depois de ter ficado no terceiro lugar, atrás de Grayhound e IHC.

De malas feitas para uma nova casa, o lineup liderado por facecrack terá como principal objetivo a presença no torneio RMR de acesso ao BLAST.tv Paris Major 2023. Nesta equipa, apenas o iraquiano Bebu “Bibu” Aadil é cara nova, proveniente da NASR, com a qual esteve no BLAST Premier Spring Showdown 2021. Em DavCost, a Invictus tem um jogador com presenças em torneios Major no currículo, já que o AWPer russo jogou três torneios da categoria ao serviço da Flipsid3, antes de ter uma passagem pela Spirit.

A equipa da Invictus:

Dmitriy “facecrack” Alekseyev
Vadim “DavCost” Vasilyev
Tal “meztal” Hahiashvili
Mori “MOREE” Mizrahi
Bebu “Bibu” Aadil

De olhos postos no apuramento para o próximo torneio Major, a equipa da Invictus já pode ser vista a competir no cenário internacional. O emblema chinês está a competir na Thunderpick Bitcoin Series 2, onde vitórias sobre PROSPECTS e Endpoint deixam a equipa atualmente com o registo de 2-1 no formato suíço e a uma vitória dos play-offs.