Na tarde desta terça-feira, a Inygon decidiu partilhar um comunicado a afirmar a sua apostar na indústria dos esports. Para isso, a empresa decidiu proceder a uma reestruturação interna, de modo a estar preparada para os desafios que enfrenta.
O ano de 2023 não tem sido nada fácil para a empresa que esteve debaixo de fogo, após várias queixas de falta de pagamento dos prémios relativos às suas competições. João Cício, diretor da empresa, refere que o aumento da inflação e o não cumprimento contratual de um cliente lhes dificultou a vida.
Ainda assim, a Inygon não vê este período complicado como uma altura para deixar a indústria, mas sim para reafirmar a sua aposta no setor. Para tal, a organizadora terá de realizar uma reestruturação interna, que a auxiliará a não ter de voltar a passar por uma situação como esta.
No comunicado partilhado, a empresa visou vários pilares que são preponderantes naquela que será a sua reestruturação, todos eles com o objetivo de elevar a fasquia e continuar a promover o cenário nacional de esports.
Por fim, a Inygon assumiu o seu “compromisso com a comunidade”, estando disposta a sugestões para continuarem a progredir. “O nosso compromisso em nutrir a comunidade, defender o jogo limpo e cultivar uma atmosfera de jogo positiva é inabalável”, rematou.