Fotografia: Savage/Twitter

A JiJieHao International recorreu ao Weibo para anunciar o regresso ao Counter-Strike. Com a chegada do Counter-Strike 2, a organização chinesa decidiu regressar ao FPS da VALVE com um lineup internacional.

O destaque deste lineup é a presença de Issa “⁠ISSAA⁠” Murad. O atleta de 26 anos conta com passagens por HellRaisers, OG e Eternal Fire e estava sem competir no Counter-Strike desde outubro de 2021, tendo feito a transição para o VALORANT, onde esteve ao serviço de YaLLA e Unity Esports. O jogador da Jordânia decidiu regressar ao FPS da VALVE e faz parte deste elenco.

A organização chinesa decidiu integrar um elemento que conhece bem os cantos à casa, Vadim “⁠DavCost⁠” Vasilyev. O atleta russo já representou a organização chinesa entre agosto e novembro de 2022.

Para completar este lineup, a JiJiHao conta com três jovens, James “⁠SaVage⁠” Savage, Kristers “⁠keen⁠” Dārznieks e Hussein “⁠m1N1⁠” Hijazi.

O lineup de Counter-Strike da JiJieHao International irá contar com os seguintes elementos:

Issa “⁠ISSAA⁠” Murad
James “⁠SaVage⁠” Savage
Kristers “⁠keen⁠” Dārznieks
 Vadim “⁠DavCost⁠” Vasilyev
Hussein “⁠m1N1⁠” Hijazi

A JiJiHao estavam sem lineup de Counter-Strike desde o final do ano de 2022, e depois de 11 meses sem estar representada no FPS da VALVE decidiu regressar com este lineup.