O Counter-Strike 2, novo fps da Valve, está previsto para sair este verão. No momento, o jogo encontra-se em modo de teste limitado, em que apenas algumas pessoas têm acesso. Ainda assim, não deverá faltar muito para o jogo sair oficialmente.
O próximo Major, marcado para março de 2024, na Dinamarca, irá ser então o primeiro da era do Counter-Strike 2. Porém, Dzhami “Jame” Ali, capitão da Virtus.pro, tem muitas dúvidas que o jogo esteja pronto a tempo.
“Algo me diz que o próximo Major será realizado no CS:GO. E, se mudarmos para o CS2, será uma versão muito crua ainda. Não acho que haja tempo para corrigir tudo e equilibrar o jogo”, começou por dizer o AWPer russo, numa transmissão realizada no seu canal de Twitch.
O jogador não acredita que a Valve conseguirá corrigir todos os problemas e balancear o jogo até ao PGL Copenhagen 2024, crendo então que o próximo Major ainda deverá ser disputado no Counter-Strike: Global Offensive.
Leia também:
- Jame sobre o Source 2: “Vou ter de gastar 20 mil horas? Não quero”
- Valve aberta a propostas para Majors de Counter-Strike 2
Esta não é a primeira vez que Dzhami “Jame” Ali se mostar cético em relação ao Counter-Strike 2. Ainda antes de este será anunciado, o russo já havia afirmado que não pretendia ter de voltar a perder muitas horas para aprender o jogo.