Jame Outsiders
Fotografia: Stefan Petrescu/PGL

O capitão da Virtus.pro, Ali “Jame” Dzhami, partilhou quais, na sua opinião, são os três melhores In-Game Leaders do Counter-Strike 2. O capitão russo não se incluiu nesta lista, apesar de todo o seu histórico a liderar a equipa para o sucesso.

Jame elegeu Leonid “chopper” Vishnyakov, Finn “karrigan” Andersen e Dan “apEX” Madesclaire como os melhores In-Game Leaders da nova versão do FPS que foi lançado no final do mês de setembro de 2023.

chopper é compatriota de Jame e, tem sido o líder de uma das equipas mais populares da atualidade, a Spirit, que tem como estrelas Danil “donk” Kryshkovets e Dmitriy “sh1ro” Sokolov . chopper é o responsável por unir estas peças e conduzi-las ao sucesso.

karrigan foi o responsável pelo sucesso e domínio inicial da FaZe no início do Counter-Strike 2. O dinamarquês liderou a sua equipa à conquista do IEM Sydney 2023, Thunderpick World Championship 2023 e CS Asia Championships.

apEX é o líder da Vitality, equipa que se encontra na 2ª posição do ranking mundial da HLTV.org, e que conquistou a BLAST Premier Fall Final e BLAST Premier World Final.