Fotografia: ESL

A meio da temporada de 2022, a Outsiders perdeu Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis e necessitou de ir ao mercado encontra um substituto. Em entrevista ao pley.gg, Dzhami “Jame” Ali deixou vários elogios a Pyotr “fame” Bolyshev, jogador que colmatou o lugar deixado de vago.

“Ele é um jogador geracional. Nunca conheci ninguém como ele. Ele aprende rápido, é muito disciplinado, dá sempre tudo o que tem e, como ser humano, ele é muito bom. É um rapaz bastante simples”, começou por dizer o IGL da Outsiders.

Em relação ao futuro de fame, o capitão da equipa russa referiu o seguinte: “Vai sempre depender das pessoas com quem ele se cruzar no seu caminho, mas ele tem um futuro brilhante e acho que ele consegue ganhar qualquer tipo de torneio, incluido Major, se ele se dedicar realmente. Contudo, conhecemos muitos exemplos de jogadores que ganharam grandes torneios no início das suas carreiras, mas que depois desapareceram”.

Jame falou ainda acerca da saída de YEKINDAR da equipa, mencionando que o letão era um jogador chave no sistema da equipa russa e que a sua saída obrigou a equipa a trabalhar bastante para conseguir colmatar a sua ausência.

Apesar da reta final de ano menos conseguida, a Outsiders supreendeu todos com a grande conquista do IEM Rio Major 2022, com uma campanha verdadeiramente impressionante, desde a Challengers Stage até ao levantar do troféu.