Fotografia: Turtle Entertainment

O atleta norte-americano Josh “jdm64” Marzano poderá estar de regresso ao Counter-Strike. O jogador de 32 anos fez uma publicação nas redes sociais onde afirma que se o Counter-Strike 2 for lançado, ele irá regressar ao ativo.

jdm64 é um antigo jogador profissional de CS:GO que representou equipas como Denial, Counter Logic Gaming, Liquid e Envy. No palmarés do jogador de 32 anos destacam-se o 3º/4º lugar no iBUYPOWER Masters 2017, o 2º lugar na ESL One: Cologne 2016 e a conquista da Northern Arena 2015.

O AWPer ficou sem equipa em julho de 2019, e acabou por retirar-se do competitivo do CS:GO em maio de 2020, de modo a dedicar-se ao VALORANT. No FPS da Riot, jdm64 exerceu a função de treinador da FaZe Clan entre setembro de 2021 e outubro de 2022.

Josh Marzano teve acesso à beta do Counter-Strike 2, e tem feito transmissões a jogar esta versão do vídeojogo e também a jogar CS:GO. O norte-americano parece andar a desfrutar do Counter-Strike e parece estar a pensar regressar à competição, uma vez que para além da publicação que fez nas redes sociais, jdm64 confirmou à Dust2.us que pensa no regresso ao CS.