O atleta brasileiro Jhonatan “jnt” Silva deverá estar perto de chegar a acordo para reforçar a equipa de Counter-Strike: Global Offensive da The Union, segundo informações avançadas pelo Dust2Brasil.
jnt está sem competir desde dezembro de 2022, altura em que foi colocado no banco da Sharks. O atleta de 28 anos chegou à organização portuguesa em janeiro de 2018 e a sua primeira passagem durou até maio de 2022, tendo sido colocado no banco até agosto desse mesmo ano. O brasileiro regressou ao lineup ativo em agosto e em dezembro disputou a sua última partida.
Ao serviço da Sharks, jnt contribuiu para as conquistas da GameGune 18, ESL Pro League Season 8 – South America, DreamHack Open September 2021: South America, CBCS Finals 2021 e FiReLEAGUE Latin Power Spring 2022.
A confirmarem-se estas informações, o lineup de CS:GO da The Union deverá contar com:
Cássio “frostezoR” Bergamo
Guilherme “happ” Bento
Jhonatan “jnt” Silva
João “koala” Pedro
Marcos “hoax” Henrique
Lucas “YJ” Yuji (Treinador)
O atleta que já desempenhou as funções de IGL e AWPer, deverá reforçar este elenco e assumir a posição de capitão, uma vez que o AWPer desta equipa é Marcos “hoax” Henrique. Assim, o atleta de 28 anos deverá ocupar a posição de Rafael “rainny” Silva