Uma conta de steam com 2 milhões de dólares em skins de CS:GO sofreu um ataque e o jogador perdeu os seus items.

ohnePixel, um criador de conteúdo especializado em skins de CS:GO, reportou um ataque a uma conta de Steam, que continha skins avaliadas em 2 milhões de dólares.

HFB, dono da conta, não entrava na na mesma há mais de três anos e de acordo com ohnePixel tinha vários autocolantes do Major de Katowice de 2014 e ainda 7 Dragon Lores Souvenir. O autor do ataque terá conseguido aceder à conta e vendeu metade do inventario e transferiu o resto dos cosméticos, no entanto a Valve já estará a cuidar do caso.


ZipeL, outro criador de conteúdo, esclareceu mais pontos deste caso, onde afirma que algumas pessoas que compraram items provenientes do hacker viram as trocas serem revertidas, ficando sem o item e sem dinheiro.

Além desta medida, as contas que adquiriram skins estão também a receber punições, que as restringe de vender itens no mercado da Steam.

 

As skins de CS:GO foram introduzidas no Arms Deal Update, em 2013. Desde então estes cosméticos começaram a ganhar valor entre os jogadores e alguns deles já foram vendidos por milhares de dólares.

Conhece a lista das 10 skins mais caras do CS:GO, em 2022.