Foi à dias dado a conhecer através do site oficial da modalidade de Enemy territory, o facto de jogadores da selecção nacional, e não só, andarem a trocar entre eles batotas. Como pessoa não me cabe a mim fazer juizos de valor em relação a estas criaturas que, para além de darem uma má imagem para lá das nossas fronteiras, não têm a dignidade suficiente para em público fazer um pedido de desculpas formal, mesmo sabendo que não iría valer de muita coisa, pois estes foram todos expulsos e as suas contas foram respectivamente banidas.

Entre muitas surpresas aparecem nomes bem conhecidos na comunidade de ET, entre os envolvidos estão os nomes de kMt,  zen,  KotorohanZecatone.

Já alguns portais que se focam mais profundamente nesta modalidade foram mais longe e tiraram alguns frutos, isto é, através do portal crossfire pode-se observar alguns logs de conversas que os envolvidos mantinham. Mas não foi só os representantes do CrossFire que se limitaram a investigar, a ETL-tournaments também referiu no seu forum algumas novidades em relação a este caso que nos próximos tempos vai dar muito que falar.

Resta esperar por novidades em relação aos convocados para o próximo encontro que vão ser muito surpreendentes e decerto que irá aparecer muitas caras novas.


www.crossfire.nuwww.etl.xispes.com