Estão encontrados os 14 apurados para o qualificador fechado da ESC Online Bomb Cup. Darkley e BAlmeida juntam-se à segunda fase, por convite direto, e completam o lote.

Quase duas centenas de jogadores de FIFA 22 alinharam-se no qualificador aberto, em busca do bilhete dourado para a fase final, que vai ser disputada no espaço MOCHE, em Lisboa – uma prova que está inserida no MOCHE XL Games World.

Tanto a SAW como a XIV, duas organizações que recentemente apostaram nos relvados virtuais, marcam presença no qualificador fechado com RafaMonteiro e Duarte a representarem os seus emblemas, respectivamente. Além desta dupla, Lanz7nha e JVaz também sobreviveram à bracket inferior

Dos 14 apurados, 8 chegaram da árvore superior. Além de LevVinken, jogador da Diogo Jota Esports, o qualificador teve a presença de outro jogador estrangeiro – GabrielPN. O jogador brasileiro já representou a organização de Ronaldinho Gaúcho, e conta com presenças em fases finais do circuito FUT Champions.

A competição regressa amanhã já com os convidados – Darkley e Balmeida – para discutir as duas vagas, com transmissão na RTP Arena.

Os apurados para o Qualificador Fechado:

   
Gouvy RunRun
waldigio LevVinken
Diogo_silva33 Don70Pablo
GabrielPN Valada
Darkley11 BAlmeida
Lanz7nha JVaz8
RafaMonteiro Duarte
Coachcruz Lucanr1