O qualificador europeu #3 para o FGS 21 teve início no dia de hoje com 58 jogadores portugueses em competição, onze na XBOX e os restantes na PlayStation 4.

Após os jogos do dia de hoje, infelizmente vários jogadores portugueses ficaram pelo caminho, dos quais se destacam alguns nomes mais conhecidos da comunidade como é o caso de Gouvy10, Runrun, BrunoRato, JOliveira10, TiagoAraujo10, etc.


RastaArtur imbatível no primeiro torneio com os Betclic Apogee.

Na XBOX, dois jogadores portugueses conseguiram garantir presença no dia de amanhã. Diogo do Falcons, que conseguiu alcançar cinco vitórias em cinco rondas e LJR Peixoto, que sofreu uma derrota na ronda 4, mas conseguiu alcançar o segundo dia de competição através da bracket inferior com seis vitórias e uma derrota durante neste primeiro dia de competição.

Na PS4, RastaArtur, DPeixoto7, Darkley11 conseguiram o apuramento para o segundo dia de competição através da bracket superior, enquanto que na bracket inferior tuga810, DaniThe7th, Bernasfigue5 conseguiram garantir presença no segundo dia deste qualificador.

A primeira ronda a ser disputada no dia de amanhã, irá opor dois jogadores portugueses, com RastaArtur a defrontar DPeixoto7.

Podem consultar todos os jogadores apurados para o dia de amanhã e mais informações sobre o FGS 21 Qualificador Europeu #3 aqui.