Durante o dia de hoje decorreu o segundo qualificador para o FIFA Global Series 21, uma competição dividida em dois dias, que contou com 51 jogadores portugueses, incluindo o jogador da Seleção Nacional de futebol Diogo Jota.

O primeiro dia de competição juntou mais de 1500 jogadores, entre as plataformas XBOX e Playstation, distribuidos numa bracket de dupla eliminação. No primeiro qualificador 6 jogadores portugueses conseguiram ultrapassar a primeira fase, desta vez o número foi superado, com 8 jogadores a seguirem em frente.


TiagoAraujo10 foi um dos jogadores a conseguir o pleno no primeiro dia.

Na Playstation, ao contrário do que se passou no primeiro qualificador, tanto RastaArtur como JOliveira10 não conseguiram a qualificação para o segundo dia da competição, o jogador que representou o CD Nacional na última temporada da eLiga Portugal saiu da competição com o registo de 0 vitórias e 2 derrotas, enquanto que JOliveira10 obteve 3 vitórias e 2 derrotas, no entanto quatro jogadores conseguiram ultrapassar a primeira fase sem sofrer qualquer derrota.

DPeixoto7 e Darkley foram dois jogadores que caíram para a Losers bracket, no 4º e 5º jogo respectivamente, mas conseguiram manter-se em competição apesar de já não poderem perder mais nenhum encontro.

Na XBOX, LJR Peixoto seguiu o exemplo de alguns dos seus companheiros da Playstation e segue invicto na competição após 5 vitórias, já Diogo caiu para a Losers Bracket após uma derrota no quinto jogo, mas conseguiu apurar-se para o segundo dia, após uma vitória convincente por 8-2 no jogo seguinte.

Amanhã, pelas 11 da manhã, a competição regressa com acompanhamento habitual por parte do BombNuker. Podem consultar os resultados de hoje aqui e as brackets da Playstation 4 aqui e XBOX aqui.

Lista completa dos jogadores apurados para o segundo dia:

 DPeixoto7  Diogo
 Tuga810  Troppez
 Darkley  xfabinho
 LJR Peixoto  TiagoAraujo10