O segundo semestre competitivo não começou nada bem para a Complexity, que ficou em último lugar no BLAST Premier Fall Groups e no IEM Cologne 2023 Play-In. Após a equipa norte-americana ter sido eliminada do torneio que decorre na cidade alemã, Johnny “JT” Theodosiou concedeu uma entrevista à Dust2 US, onde abordou o momento em que a Complexity se encontra.
O atleta sul-africano começou a entrevista por abordar o jogo contra a OG, que levou à eliminação da Complexity do play-in do IEM Cologne, referindo que parecia que a equipa liderada por Nemanja “nexa” Isaković tinha a resposta para tudo o que os norte-americanos faziam.
Apesar do mau momento que a Complexity atravessa, JT refere que a equipa tem trabalhado durante bastantes horas para melhrar. “Nós temos treinado muito. Nas últimas três semanas, temos treinado 12 a 14 horas por dia. Temos andado a trabalhar arduamente, mas, os resultados ainda não apareceram“ afirmou.
Quando questionado sobre o que falta para a equipa começar a capitalizar o trabalho em vitória, o atleta de 24 anos respondeu: “Honestamente, não sei. Como disse, temos andado a treinar muito. Se eu tivesse a resposta, já as teria colocado. Acho que temos de olhar para estes jogos e continuar a melhorar“.
A Complexity vai ter cerca de três semanas para se preparar para a próxima competição, que será o Thunderpick World Championship 2023: North American Series #2, prova que arranca a 21 de agosto.