Fotografia: PGL

Chegou ao fim a caminhada da ODDIK na fase de apuramento para o PGL Major Copenhagen. A organização brasileira que conta com os treinadores portugueses, Ricardo “JTR” Júnior e Duarte “DECO” Carvalho, caiu no duelo decisivo do RMR Americas, diante da paiN.

Neste embate de equipas canarinhas, esperavam-se as animosidades altas, na expectativa de catapultar mais uma equipa do cenário para o primeiro Major de Counter-Strike 2. Ora, infelizmente para as aspirações nacionais, a série teve apenas um sentido, com a paiN a dominar de início ao fim.

O conjunto comandado por Rodrigo “biguzera” Bittencourt esteve endiabrado no servidor, e consumou a qualificação em apenas dois mapas jogados. Em Inferno e Vertigo, o quinteto de biguzera contou com o brilhantismo de Kaue “kauez” Kaschuk, e fechou o triunfo com um 13-3 e 13-7, respetivamente.

Resultado do encontro:

ODDIK paiN
3 Inferno 13
7 Vertigo
13

 

Confere a caminhada da ODDIK:

Com este resultado, Portugal despede-se da possibilidade de contar com mais dois elementos no primeiro Major de Counter-Strike 2. Ainda assim, de realçar a resiliência de JTR e companhia, que esteve perto de atingir a prova na primeira tentativa da organização.