A SAW derrotou a Spirit por 2-1 na final da bracket superior da ESL Challenger League Season 43 avança para a Grande Final da mesma. No final desta partida, Tiago “JUST” Moura deixou algumas palavras na transmissão desta partida.

O atleta português começou a falar do primeiro mapa da série, onde a SAW saiu derrotada. O Ancient foi um mapa em que eles estavam a jogar bem a CT. Inicialmente, não estávamos a conseguir colocar rondas, mas depois conseguimos ir atrás do resultado e ainda ficou 05-10 e fez com que fosse possível acreditar na vitória. O problema foi quando fomos defender, não aparecemos. Não metemos nenhuma ronda  e eles fecaharam o mapa num 05-16. Se conseguíssemos meter o pistol o resultado poderia ter sido diferente, não conseguimos e eles fecharam bem o mapa” afirmou.

Depois de um início que não era o desejado pelos warriors, ao serem derrotados na sua própria map pick, a SAW não desistiu e conseguiu a reviravolta na série. JUST analisou o 2º e 3º mapa da série, dizendo: “No map pick deles, Nuke, é um mapa que nos sentimos bastante confortáveis. Sabíamos algumas coisas que eles poderiam fazer e limitámo-nos a fazer o nosso jogo. Entrámos bem na partida, com um 11-04. Depois conseguimos controlar o jogo a T side, com boas rondas. Mostrámos a qualidade que temos no Nuke.

“No Overpass começámos mal, mas conseguimos recuperar e fazer um bom T side, 08-07, foi um bom T side. A CT eles meteram apenas uma ronda e nós conseguimos dominar. Tivemos o mapa todo controlado, concluiu.