O último episódio do podcast da SAW, “À prova de Bala”, contou com o atleta da Movistar KOI, Tiago “JUST” Moura. Num dos temas debatidos durante o programa, o português de 27 anos falou sobre a saída de Galder “bladE” Barcena da equipa espanhola, apontando algumas causas que terão levado ao abandono do técnico e, revelando que este teve proposta de uma grande equipa de Counter-Strike.

Questionado sobre o que poderá ter levado a que bladE abandonasse o conjunto espanhol, JUST respondeu: A razão pela qual ele saiu, só ele te pode dizer. A única coisa que sei é que devido a todas as mudanças que aconteceram, o ALEX ir para a NIP e o Martínez para a 9Z, criou alguma instabilidade. O projeto que ele tinha em mente alterou-se e já não era o que ele tinha planeado. Acho que isso ajudou a que ele não renovasse com a Movistar”.

JUST foi ainda mais longe e revelou que antes do técnico espanhol fazer uma pausa competitiva na sua carreira, este teve uma proposta de uma grande equipa de Counter-Strike. Eu sei que ele teve uma proposta de uma equipa muito grande. Não sei se neste momento o interesse continua, mas, na altura, numa conversa que tive como ele, ele disse-me que teve uma proposta de uma equipa grande. Não sei se com esta pausa, existem outras equipas interessadas” revelou.

Lê também:

O rifler português deixou ainda rasgados elogios ao seu antigo treinador, dizendo: A equipa que pegar nele vai estar muito bem servida.