Estando nós numa onda de mundanças e preparações para a época 2007, novas equipas são formadas, velhas guardas renascidas e equipas da actualidade refrescadas. Os k1ck não pretendem fugir à regra e anunciam hoje a equipa que irá representar o clube durante o ano que hoje começa.
A equipa pretende-se sólida, estável e bem estruturada, objectivos que embora façam parte do imediato, levam tempo e paciência até serem atingidos. A organização portuguesa anuncia assim uma equipa activa de 6 jogadores sendo que /< Crusher ficará inactivo por tempo indefinido.
Fica o anúncio oficial por parte do k1ck eSports Club:
Agora que 2006 já se foi, é altura de fazer ainda melhor em 2007. Para começar, iniciaremos o Novo Ano com o anúncio do nosso roster de Counter-Strike.
Após um longo período com uma equipa bastante estável, o nosso CS está a construir a mesma estabilidade com uma equipa diferente, para irmos pelo menos tão longe quanto fomos com a anterior, embora todos saibamos que demora tempo contruir uma equipa estável e competitiva.
Mas pensamos que o roster com que iniciamos 2007 tem todas as capacidades de lutar pelo ouro, como sempre fazemos neste clube. Crusher ficará inactivo por algum tempo e sem mais demoras eis a equipa de Counter-Strike do K1ck eSports Club:
/< Burn (cap)
/< Ack
/< Luna
/< Kekuzny
/< Dinas
/< Ryo
A partir de hoje poderão ser vistos a jogar com a tag dos K1ck num servidor de Counter-Strike na net ou numa LAN perto de si 🙂
Resta apenas desejar boa sorte à nova equipa e esperar que esta aposta se venha a relevar positiva, sólida e estável.
k1ck.com