A organização portuguesa k1ck eSports Club anunciou ontem o que parece ser um retorno às origens de todo este projecto. Tendo sido umas das equipas mais activas e antigas da organização, o factor idade acabou por ditar o fim da mesma com a entrada em inactividade de diversos membros. Falamos de Enemy Territory e da entrada de não uma, mas duas nova equipas na organização nacional.

Nestas duas equipas podemos desde já destacar o retorno há actividade de várias “velhas guardas” que juntamente com algum sangue novo certamente dará uma combinação única entre experiência, maturidade e ambição, força de vontade. No entanto e como é hábito dos k1ck, não se ficaram por aqui e anunciam também uma equipa constituída por 6 jogadores de 3 diferentes nacionalidades, todas elas Europeias claro. Com presença em diversas edições da Eurocup ET, este grupo de jogadores espera-se nada mais que competitivo e ambicioso, sempre no intuito de representar ao mais alto nível a organização k1ck.

» k1ck.ET Portugal

/< Blade (capitão)
/< Moose
/< Qkr
/< Spawn
/< Setup
/< Sexclick
/< Agon
/< Mno
/< Porter

» k1ck.ET Europa

/< Lightning
/< Abort
/< bullvox
/< chaos
/< GuNnEr
/< Zerender


Também a equipa de Counter-Strike: Source está em mudanças com a entrada de novos jogadores e saída de outros, prinicipalmente para a inactividade enquanto que outros foram removidos da equipa. A entrada de jogadores já conhecidos da organização tendo já um longo tempo de experiência em representação dos k1ck, assim como de um jogador ex-Team Exnet esperam vir fortalecer a equipa de Source, tentando levá-la aos áureos e velhos tempos.

Tanta entrada e sáida resultaram numa equipa constituída por um total de 7 jogadores, sendo eles:

» k1ck.css

/< M!c3
/< RM
/< Eu_2
/< dustmite
/< Lethal
/< cR-
/< fariaa

Resta ao Fraglider desejar boa sorte na re-entrada dos k1ck na scene europeia e nacional de Enemy Territory e também à renovada equipa de Counter-Strike: Source.


k1ck.com