Fotografia: Radoslaw Makuch/HLTV.org

Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin está de saída da Aurora. A organização russa recorreu às suas redes sociais para anunciar a saída do atleta russo do elenco de Counter-Strike: Global Offensive.

O jovem de atleta de 18 anos esteve apenas três meses a representar a Aurora. O rifler chegou proveniente da INDE IRAE, depois de ter estado ao serviço de eClub Brugge e Spirit Academy. Durante o seu período ao serviço da Aurora

Esta notícia surpreendeu muitos fãs da organização russa, uma vez que KaiR0N- tinha sido o melhor jogador estatisticamente da Aurora durante o IEM Rio Major RMR. O atleta auferiu um rating de 1.06, destacando-se dos colegas de equipas.

A saída de KaiR0N- é a segunda alteração pós RMR da Aurora. No início deste mês, a organização russa contratou o atleta russo Evgeniy “Norwi” Ermolin.

Com esta saída, a Aurora fica reduzida a quatro elementos:

Evgeny “delus1onn” Plottsov
  Viktor “⁠Lack1⁠” Boldyrev
Amin “⁠sugaR⁠” Azimov
Evgeny “⁠Norwi⁠” Ermolin

Sergey “⁠starix⁠” Ischuk (Treinador)

Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin (Lista de Transferências)

Para além de ter sido colocado no banco da equipa, KaiR0N- foi também colocado na lista de transferências, o que significa que é um free agent restrito e está autorizado a explorar opções para o seu futuro.