O CEO da Karmine Corp, Kamel “Kameto” Kebir, afirmou numa entrevista ao portal 1pv que o ingresso da organização francesa no CS:GO é uma possibilidade. A confirmar-se a entrada da organização francesa no CS:GO, a mesma pode acontecer antes da BLAST Paris Major.

“Está a ser considerado, como já disse em stream. Estamos a debater dentro da organização se é algo que vamos fazer. Neste momento, há muitas coisas em cima da mesa. Depois disso, iremos ter tempo para respirar, refletir e decidir se vamos entrar no CS, como é que isso vai acontecer e com quem”, afirmou o dirigente.

Kameto afirmou ainda que tem assistido a muitos jogos do FPS da VALVE nos últimos dias, explicando “Antes de entrar num jogo no qual estou interessado, tento assistir ao cenário do jogo e a tudo o que o envolve, de modo a entender quais são os risco, o que é importante, o que motiva o público e o que me vai fazer ver a minha equipa nesse jogo”.

Recorde-se que a Karmine Corp é uma das equipas parceiras da Riot Games, no VALORANT, o que significa que irá disputar a liga franchise na região EMEA, apesar de só ter ingressado no FPS da empresa norte-americana em maio. Isto prova o reconhecimento do trabalho que é feito e do potencial que esta organização tem.