kassad
Fotografia: Helena Kristiansson/ESL

O treinador Aleksandar “kassad” Trifunović prometeu dar $1000 à equipa que eliminar a Evil Geniuses do qualificador fechado do BLAST.tv Paris Major 2023 RMR. O sérvio de 30 anos tem feito bastantes críticas à equipa de Counter-Strike: Global Offensive da organização norte-americana.

A Evil Geniuses adquiriu dois lineups de CS:GO, para além da sua equipa principal, em junho de 2022, contando assim com 15 jogadores ao serviço da organização. No que diz respeitos a resultados, os mesmos não têm sido os mais satisfatórios, porém, desde o início deste projeto que a EG conseguiu promover dois atletas das equipas secundárias para o roster principal, Jerric “wiz” Jiang and Jadan “HexT” Postma.

Desde então, kassad tem sido muito crítico em relação a esta organização. Agora, o sérvio recorreu às suas redes sociais para informar que irá oferecer $1000 do seu dinheiro, a quem conseguir eliminar os norte-americanos deste qualificador fechado.

A Evil Geniuses encontra-se neste momento com um recorde de uma vitória e uma derrota no qualificador. A equipa norte-americana arrancou a sua prestação neste torneio com uma derrota por 19-16 contras a yur. No segundo jogo, a equipa comandada por Sanjar “neaLaN” İshakov conseguiu derrotar a REIGN por 16-08.

Os norte-americanos regressam ao servidor este sábado, 18 de fevereiro, para disputar o terceiro jogo deste qualificador. A partir das 23h30 a Evil Geniuses irá medir forças contra a Vendetta.