Fotografia: cs_summit

Depois de esta manhã ter anunciado a sua saída da G2, Kenny “kennyS” Schrub foi anunciado ao início da tarde como reforço da Team Falcons.

Em declarações ao Dexerto, o jogador francês referiu o seguinte: “Há uns meses, eu decidi que queria realmente jogar CS de forma competitiva. Eu esperei para ver se era apenas um impulso e concluí que não era. Estou bastante estável na minha vida”.

“Acho que mereço uma última chance de terminar minha carreira de uma maneira que não seja no banco. Sou grato por ter a oportunidade de fazer as coisas de forma diferente. É incrível estar de volta. Estou realmente feliz”, continuou kennyS.

Relativamente à sua forma, o AWPer respondeu da seguinte forma: “É muito difícil voltar atrás depois de quase dois anos sem ser competitivo. Sei bem a quantidade de trabalho que tenho pela frente, mas sei que ainda sou um dos jogadores com melhores mecânicas do mundo”.

Quanto aos planos para o futuro, kennyS tem na sua mira o Major de Paris: “Já joguei tantos Majors e perder o Rio Major já foi bastante doloroso. Pelo menos tentar qualificar-nos para o BLAST Major é algo que eu realmente quero fazer. O Major de Paris é definitivamente o maior objetivo e algo pelo qual vou lutar”.

O lineup atual da Team Falcons:

Ali “hAdji⁠” Hainouss
Jordan “Python⁠” Munck-Foehrle
Nathan “NBK-⁠” Schmitt
Kévin “misutaaa⁠” Rabier
Kenny “kennyS” Schrub

Após cerca de seis anos ao serviço da G2, o famoso AWPer disse adeus à equipa e vai juntar-se agora ao seu antigo companheiro de longa data, NBK-. Ao lado um do outro, os franceses venceram o DreamHack Open Cluj⁠-⁠Napoca Major, em 2015.