

Hoje decorreram as finais do primeiro torneio de Fortnite, do ano, organizado pela DreamHack, que contava com mais de 100 mil dólares em prémios.
O torneio é formado por três fases, a fase open, composta por três sessões onde qualquer jogador pode participar e são apuradas as melhores 250 duplas para a fase seguinte. As semi finais são jogadas numa única sessão com os 50 melhores duos a conseguirem carimbar passagem para as finais. Ao contrário das fases anteriores, as finais são jogadas à melhor de 8 jogos, em vez de ser sessões limitadas por tempo.
GGs! Here were the top duos from January’s EU #DHFNOpen Grand Finals! 💰
🥇 @snagged35 ➕ @steelixfnbr ($24,000)
🥈 @VadealFN ➕ @noahreyli ($14,100)
🥉 @saevid ➕ @G2LeTsHe ($11,500) pic.twitter.com/Mq3y2LbdTV— DreamHack Fortnite (@DreamHackFN) January 31, 2021
Slender e kikoo foram a única dupla portuguesa em competição hoje nas finais da DreamHack. Os jogadores conseguiram a qualificação para as semi finais logo na primeira sessão sem grandes dificuldades, já nas semi finais a dupla voltou a conseguir encontrar o caminho para o sucesso, obtendo 3 pódios em 3 jogos e um lugar nas finais.
Hoje, as finais não correram tão bem a kikoo e Slender, tendo sido eliminados cedo em alguns jogos e naqueles onde conseguiam chegar às zonas finais não conseguiram capitalizar em eliminações. A dupla terminou a sua participação no top 40 Europeu e levou para casa 600 dólares.