KILLDREAM

Falcons anunciou esta quinta-feira a contratação de um novo lineup de VALORANT, com destaque para a integração do português João “KILLDREAM” Ferreira. Depois de ter passado os últimos oito meses no banco de suplentes da Sharks, o experiente jogador português tem agora uma nova casa para representar.

Apesar de ter estado no banco da organização portuguesa desde abril, depois de um 9-10.º lugar no VCT 2022: Brazil Stage 1 Challengers, o jogador luso continuou a competir no cenário nacional. KILLDREAM jogou o último VALORANT Campeonato de Elite pela Old Times e a equipa terminou a prova no terceiro lugar, após uma derrota por 1-2 na final da lower bracket frente à GTZ. Também ao serviço da Old TimesKILLDREAM conquistou a 11.ª e a 15.ª edições da The Hunting of BenQ Squad, em setembro. No mesmo mês, o jogador de 29 anos atuou pela GTZ na MagicShot Leiria Valorant Cup, que a equipa venceu.

Depois de passagens por B7 WarriorsSAW desde que iniciou a carreira no VALORANT, antes de rumar à Sharks, o jogador português vai agora representar o quarto emblema no FPS da Riot Games. Na Falcons, KILLDREAM vai ter a companhia do finlandês Jere “synsi” Virtanen e de um trio espanhol composto por Miguel “eXerZ” Marín, Antonio “Guardy” Guardiola e Fernando “circu” Jimenez, este último proveniente da ZETA.

A Falcons é composta por:

Jere “synsi” Virtanen
João “KILLDREAM” Ferreira
Miguel “eXerZ” Marín
Antonio “Guardy” Guardiola
Fernando “circu” Jimenez

Falcons integra o lote de participantes do VALORANT Challengers (VCL) Spain: Rising Split 1. A competição arranca a 8 de janeiro e vai até 11 de março. Nesta altura, a organização fundada pelo futebolista César Azpilicueta é a única que já confirmou oficialmente o lineup para 2023.