

O treinador David “Kingfisher” Kingsford anunciou, através das suas redes sociais, que irá abandonar o comando técnico da Grayhound, colocando um ponto final numa ligação a este lineup que durava há quase dois anos.
O primeiro contacto do treinador de 26 anos com o lineup liderado por Joshua “INS” Potter aconteceu em junho de 2021, quando estes ainda se encontravam ao serviço da Renegades. Desde então seguiu com estes jogadores para a ORDER e para a Grayhound.
Juntamente com esta equipa, Kingfisher conseguiu conquistar a DreamHack Open September 2021: Oceania, a ESL ANZ Champs Season 14 e 15, bem como ficar no segundo lugar da DreamHack Masters Spring 2020: Oceania e da DreamHack Open Summer 2020: Oceania.
Parting ways with Grayhound. These past 2 years have been an amazing experience, I couldn’t have asked for a better group of people to share this journey with. Thanks for everything @inscsgo @aliStair_CS @sico_csgo @liazzgo @vexite_ @Mistergrayhound ❤️ (1/2)
— David (@Kingfisheroce) February 12, 2023
A saída do técnico australiano acontece após a equipa ter perdido os dois jogos do Play-In de acesso ao IEM Katowice, com derrotas para Spirit e MIBR.
Kingfish informou aind que se encontra aberto para receber propostas para o seu futuro e que pode desempenhar as funções de treinador assistente ou treinador principal.
Com esta saída, a Grayhound fica agora reduzida a:
Alistair “aliStair” Johnston
Joshua “INS” Potter
Jay “Liazz” Tregillgas
Simon “Sico” Williams
Declan “Vexite” Portelli
O primeiro compromisso da Grayhound sem Kingfisher no comando deverá ser a ESL Pro League Season 17, onde a equipa australiana está colocado no Grupo C e irá defrontar a Vitality no primeiro jogo.