

A eXploit comunicou a saída de Francisco "kst" Fragoso da sua equipa principal de CS:GO, com a equipa espanhola dos Velox a oficializar a entrada do mesmo.
O jogador português chegou à organização lusa em janeiro de 2020 depois do seu projeto nos Baecon ter sido dissolvido, com as saídas de Francisco "emp" Vaz, que se retirou como jogador de CS:GO e Rui "vts" Soares que também colocou um ponto final na carreira como jogador, estando a treinar os GameAgents.
#CSGO | BIENVENIDA
A partir del día de hoy el jugador @vaircus deja de formar parte del roster de Velox, en su lugar entrara @kstcsgo, que viene de romperla en @exploitgg_.
¡Denle una cálida bienvenida! 💪🔥#SomosVelox⚡️ pic.twitter.com/9vFJKt4u63
— Velox (@VELOXgg) February 3, 2021
Enquanto esteve a representar a eXploit o jovem jogador português participou nos qualificadores para o OMEN WGR European Challenge, venceu o grupo regional do Snow Sweet Home #1 e ainda esteve nas vitórias da equipa na divisão intermediate da ESEA.
O jogador português irá preencher o lugar de Salvador "Vaircuss" Dorado que faz o caminho inverso e está de saída da organização espanhola.
De acordo com informações apuradas pelo nosso portal, em conjunto com a RTP Arena, a vaga deixada na eXploit a ser preenchida por João "PLAT" Ferreira.
Com kst, a equipa da Velox fica composta por:
Rajohn "EasTor" Gregory
Alfredo "Enanoks" Álvarez
Francisco "kst" Fragoso
Matias "tutehen" Canale
Tomás "tomi" Guardia
Rafael "FeldmaN" Rodriguez (Treinador)