Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Depois da saída da GTZ, José “Linko” Duro e Rafael “rafaxF” Ferreira vão continuar a jogar juntos em 2023. A dupla portuguesa já tem um lineup fechado para disputar a nova temporada, de acordo com o que o FRAGlíder pôde apurar.

Neste novo projeto, o in-game leader e o sniper vão estar acompanhados por três jogadores que também estiveram em competição na última época, ainda que por equipas diferentes. Do lineup que jogou pela Byteway na Master League Portugal S10 chegam David “P3R3IIRA” Oliveira, Adones “krazy” Nobre e Tiago “SYDOX” Fonseca, este último que transita para treinador. O quinteto fica depois completo com a entrada de João “SeabraEZ” Seabra, que competiu pela Rhyno no último ano.

No que diz respeito a P3R3IIRAkrazy666, os resultados ao serviço da Byteway acabaram por não ser os desejados. A equipa foi rapidamente eliminada da fase regular da Master League Portugal S10, depois de ter conseguido o apuramento para a competição ainda como mix. Um dos pontos altos da época para a equipa surgiu já depois de terem abandonado os quadros da Byteway, com a presença na final da Dream League Portugal S5.

Já SeabraEZ acabou o ano de 2022 em grande nível, com a Rhyno a vencer duas competições num curto espaço de tempo. Os rinocerontes acabaram o ano a vencer o OMEN WGR Retake TAKEOFF #4 e a National League S7 num espaço de dois dias. Porém, o lineup abandonou depois a organização nas últimas horas de 2022.

lineup é composto por:

José “Linko” Duro
Rafael “rafaxF” Ferreira
David “P3R3IIRA” Oliveira
Adones “krazy” Nobre
João “SeabraEZ” Seabra

Tiago “SYDOX” Fonseca (Treinador)

Pelo menos numa primeira fase do ano, a equipa vai competir sem o apoio de qualquer organização. O novo lineup de LinkorafaxF já está, inclusive, inscrito no qualificador ibérico do OMEN WGR Challenge 2023, tendo feito a inscrição sob o nome Deuses do Dom.