GTZ Linko
Fotografia: RETAKE

A GTZ Bulls conseguiu manter-se viva na ESL Masters España Season 12, depois de vencer a VELOX, num jogo muito renhido, por 2-1. No final da partida, José “linko” Duro deixou algumas palavras na transmissão oficial da partida.

O In-Game Leader da organização portuguesa começou por fazer um pequeno rescaldo desta série. Entrámos bem no Inferno, estávamos muito confiantes no nosso jogo, mas, depois começámos a perder várias rondas porque estávamos a falar muito no TeamSpeak, estava caótico. Para além disso estávamos a jogar sem nenhum objetivo, estávamos a tentar conquistar todas as zonas do mapa ao mesmo tempo e isso não é bom. Entrámos bem na partida, mas acabámos por nos perder”.

De seguida, linko abordou a forma como a equipa abordou o lado mental para o segundo mapa depois de terem perdido o primeiro mapa. Ficámos um pouco chateados depois de perder o Inferno. Quando acabou o mapa eu disse para esquecermos o que tinha acontecido e para nos focarmos no Vertigo porque se o perdessemos estávamos fora da competição e esse não era o nosso objetivo. Então a equipa entrou focada no Vertigo que é um bom mapa para nós e sabíamos como eles iam jogar, então só tínhamos de fazer o nosso jogo” disse.

“Apesar de termos perdido o pistol a atacar, mas acreditámos muito em nós, estivemos bem individualmente e conseguimos a vitória” acrescentou o jovem jogador da GTZ.