Tal como havia sido avançado há cerca de um mês, Damian “daps” Steele deixa o cargo de treinador da Liquid. Isto acontece numa altura em que a organização prepara uma revolução no lineup de Counter-Strike.
A Liquid está num processo de renovação e, a limpar a casa, decidiu também incluir o técnico que estava no cargo há cerca de um ano e meio. Recorde-se que, no passado fim de semana, foi anunciada a saída de Robert “Patsi” Isyanov.
Our time with @daps comes to a close ahead of 2024.
We appreciate his dedication to being the best we can be, getting our rosters on the same page and being the calm voice of reason out of the server.
Thank you & best of luck in the future, Damian! pic.twitter.com/IfONjjTbPL
— Team Liquid CSGO (@TeamLiquidCS) November 20, 2023
O lineup da organização norte-americana encontra-se muito desfalcada – restam três elementos -, mas esperam-se reforços sonantes, como é o caso de Casper “cadiaN” Møller, Russel “Twistzz” Van Dulken e Felipe “skullz” Medeiros.
Como poderá ficar o lineup da Liquid, caso se confirmem as informações:
Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Felipe “skullz” Medeiros
Russel “Twistzz” Van Dulken
Atualmente, restam apenas Keith “NAF” Markovic, Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis e Joshua “Osee” Ohm, sendo que este último deverá ser colocado no mercado, não contando para os planos da próxima temporada.