Fotografia: PGL Esports

A Liquid terá tentado recentemente a contratação de Eduardo “dumau” Wolkmer. A informação é avançada pela DRAFT5, que fala de uma proposta da organização neerlandesa pelo jovem da GODSENT.

Segundo a mesma fonte, a oferta existiu, mas o negócio não teve pernas para andar. A intenção da Liquid seria substituir o francês Richard “shox” Papillon, que terá pedido para abandonar o lineup. O jogador gaulês, de acordo com a Dot Esports, tem tido dificuldades em adaptar-se à rotina de viajar entre a Europa e a América do Norte e falou publicamente sobre a exaustão que isso acarreta.

Assim sendo, dumau integraria a equipa liderada por Nicholas “nitr0” Cannella para preencher a vaga. Porém, o jovem brasileiro está nesta altura muito perto de assinar com a 00Nation de Marcelo “coldzera” David, que procura reformular o projeto e contratar grande parte da equipa da GODSENT, de acordo com as informações avançadas pela imprensa brasileira.

Esta é já a segunda vez que a Liquid tenta contratar um jogador brasileiro num curto espaço de tempo. Em novembro, a organização terá tentado a aquisição de Vinicius “VINI” Figueiredo, que acabou por seguir outro caminho e juntar-se ao “Last Dance” de Gabriel “FalleN” Toledo.