A Natus Vincere decidiu fazer grandes alterações no seu lineup de Counter-Strike: Global Offensive para atacar o segundo semestre de 2023, contratando três jogadores de diferentes nacionalidades, internacionalizando a equipa.
Estas trocas parecem estar a ser alvo de críticas de várias personalidades da comunidade, e desta vez, foi o streamer Nikola “Lobanjica” Mijomanović a criticar as alterações feitas no lineup da organização ucraniana.
Durante uma transmissão realizada no seu canal de Twitch, o montenegrino foi questionado sobre o novo lineup da NAVI e respondeu: “Acho que esta é a pior equipa da Natus Vincere que já vi. Acho que, em seis meses, o s1mple estará num estado de total desânimo com este elenco. O CS2 será especialmente problemático, não tenho ideia de quem jogará e como, mas, acho que o s1mple estará tiltado em seis meses“.
Contratiamente à opinião que tem sobre a decisão da NAVI, Lobanjica gostou da Vitality ter substituído Peter “dupreeh” Rasmussen por Shahar “flameZ” Shushan. Sobre esta troca, o montenegrino disse: “A Vitality, por outro lado, tem um elenco incrível“.
Lê também:
- Antigo treinador da NAVI não acredita que equipa chegue ao topo
- Boombl4 acredita que novo lineup da NAVI trará problemas a s1mple e b1t
Recorde-se que esta não é a primeira vez que personalidades conhecidas no cenário competitivo de CS:GO deixam críticas ao novo lineup da Natus Vincere.