O jogador da Twisted Minds, Nikola “Lobanjica” Mijomanović, admitiu numa entrevista à HLTV.org que a sua equipa não treinou para o BLAST.tv Paris Major Asia RMR, devido a conflitos internos entre os jogadores que levaram a algumas discussões.
O atleta montenegrino foi questionado sobre a preparação da equipa formada pouco antes deste torneio, ao que respondeu: “Eu vou ser sincero, não estávamos à espera de nos conseguirmos qualificar. Em um mês, jogamos talvez 10 mapas como treino. Tudo o resto foi discussões, raiva uns dos outros, problemas internos, e não queríamos treinar“.
Lobanjica admitiu que este quinteto não irá ter futuro, embora admita que existem elementos que podem continuar a atuar juntos. “Os cinco jogadores não irão continuar juntos. Acho que três ou quatro vamos continuar a jogar qualificadores, mas não o quinteto”. O atleta de 33 anos prosseguiu, revelando que ele, Ahmad “SpAwNnS” Kanaan e Kais “KD69z” Abduljawad deverão ser os elementos que continuarão juntos.
Sobre o seu futuro enquanto jogador de CS:GO, o montenegrino admitiu não ser uma estrela da FPL, e afirmou que está lá apenas para gravar conteúdo, pelo que pretende criar mais conteúdo sobre o vídeojogo e viajar mais para torneios, admitindo que irá estar presente no IEM Rio.
A Twisted Minds disputou, até ao momento, apenas um jogo no RMR asiático, onde perdeu para a TheMongolz, por 10-16.