Fotografia: BLAST

O modo de teste limitado do Counter-Strike 2 saiu há mais de uma semana e, apesar de vários elogios da comunidade, parece que há também quem não tenha gostado nada do jogo, particularmente Nikola “Lobanjica” Mijomanović, que tem deixado várias críticas.

O jogador tem feito sido um dos poucos que se mostra pouco agradado com o novo jogo da Valve. No seu twitter, este escreveu o seguinte: “Finalmente eles admitiram que os seus servidores de CS2 são de 64 ticks. Eu conheço alguém que tem dito isso desde o primeiro dia. Acho que vocês do CS2 devem-me um pedido de desculpas. Disse há 5 dias atrás que é 64-tick com a nova tecnologia. Uma pena que vocês, jogadores do Valorant, não possam sentir isso”.

Porém, rapidamente estas critícas descambaram e o atleta referiu que o Counter-Strike 2 é o “pior jogo de todos os tempos“. Para além disso, o mesmo lançou um vídeo a críticar várias da novas mecânicas e dinâmicas do jogo.

Nikola “Lobanjica” Mijomanović partilhou ainda prints, que diz serem de jogadores profissionais, em que estes afirmam que não gostam do novo jogo. No final no vídeo, o montenegrino admitiu que tem aproveitado os tweets controversos sobre o Counter-Strike 2 para obter mais mediatismo.