Fotografia: Gabriel Lemos

Esta segunda-feira, a Los Alpacas iniciou a sua participação na sétima temporada do United 21, com uma derrota. A turma lusa perdeu por 2-0, frente a Nexus Gaming, e não pode voltar a tropeçar.

O encontrou ganhou asas no Mirage, escolhido pela equipa romena. As duas formações andaram a trocar rondas durante praticamente toda a metade, mas foi mesmo a equipa de Adrian “XELLOW” Guță que foi para o intervalo a vencer por 7-5. A turma lusa entrou bem no T Side e, apesar de terem voltado à liderança do marcador, perderam força no final e cederam o mapa por 13-11.

No Ancient, o lineup liderado por José “Linko” Durot teve um bom arranque a atacar, mas rapidamente surgiu a resposta. Os seus adversários conseguiram acertar defensivamente e, uma vez mais, fecharam o primeiro side em vantagem (7-5). Na segunda metade, a toada manteve-se e, apesar da luta lusitana, a Nexus fechou o mapa por 13-10.

Com esta derrota, a Los Alpacas marca encontro com Anonymo no jogo de eliminação do grupo D. Caso perca, a formação portuguesa será eliminada da competição. A partida está marcada para esta sexta-feira, às 12:00.