Luca “Luken” Nadotti deixou a equipa de CS:GO da 9z, segundo anúncio publicado pelas duas partes na noite de segunda-feira. A decisão foi por mútuo acordo.
A saída de Luken deixa a 9z reduzida a quatro jogadores, mas é expectável que o clube anuncie um reforço em breve. Afinal, a equipa tem outros desafios pela frente já em junho, como é caso da FiReLEAGUE .
Depois de passar por casas como Sharks, o argentino estava ao lado do projeto desde janeiro passado, quando ingressou no clube pela segunda vez para preencher a lacuna deixada por Santino “try” Rigal. O jogador de 25 anos foi uma das peças-chaves da 9z no RMR americano, que valeu a qualificação da equipa para Major — um momento histórico para países como Argentina.
Num TwitLonger, o jogador refere que ainda há de explicar a saída numa das suas streams, mas não deixa de agradecer a todos aqueles que se cruzaram consigo ao longo desta aventura. Nessa mesma publicação, Luken conta que está à procura de oportunidades na Europa ou nas Américas e que, para além de falar três línguas, está apto para qualquer papel dentro do jogo.
Assim, este é, para já, o alinhamento da 9z:
Maximiliano ”max” Gonzalez
Franco ”dgt” Garcia
David “dav1d” Tapia
Martin “rox” Molina
Rafael ”zakk” Fernandes (Treinador)
Free Agent (ES/EN) – Gracias 9z!
Read: https://t.co/CpR3HAmw4y
— Luken (@LuknCSGO) May 30, 2022