A organização Made in Brazil deu carta branca a todos os seus jogadores para procurarem novas equipas, isto após Raphael "cogu" Camargo, um dos jogadores mais influentes de sempre na equipa, ter decidido abandonar a competição e centrar atenções nos estudos.

As opções eram apenas duas, ou procurar um quinto jogador para ocupar o lugar deixado vago por Raphael, ou desistir da actual equipa e procurar novas soluções. A organização está neste momento a tentar contratar a equipa que os irá representar na EM American Continental Finals.

Edmonton, Canada, irá receber as finais do continente Americano durante os dias 11, 12 e 13 de Dezembro. Em jogo estarão dois lugares no World Championship, e a organização brasileira está neste momento a trabalhar para marcar presença e tentar a qualificação.

No entanto, caso as negociações falhem, é provável que a nova equipa seja anunciada apenas no próximo ano. Em cima da mesa está a possibilidade de organizar um torneio e dar patrocínio à equipa vencedora ou procurar directamente os jogadores que despertam maior interesse.

Guilherme "spacca" Spacca foi o primeiro dos quatro colegas de equipas a encontrar nova casa, a equipa CnB-Gaming, uma das mais promissoras no panorama brasileio neste momento. Guilherme irá ocupar o lugar de Vito "kNg" Giuseppe.

Ex-Made in Brazil

Guilherme "spacca" Spacca
Thiago "btt" Monteiro
Wellington "ton" Caruso
Bruno "bit" Fukuda

CnB Gaming

 Olavo "chucky" Napoleão
Juliano "Batistuta" Correa
Ruan "ruaN" Puga
Gustavo "gustaviN" Quessada
Guilherme "spacca" Spacca


Fonte: www.hltv.org